Notícias
Contato: (51) 3270-6000 | administracao@butia.rs.gov.br
Prefeitura Municipal de Butiá

Carta de Serviços

A Carta de Serviços ao Usuário é o instrumento que informa os cidadãos sobre os serviços prestados pelo órgão público. Além de disponibilizar os serviços municipais, a Carta tem o compromisso de indicar como o usuário pode acessá-los e quais são os compromissos e padrões de atendimento.

Neste documento, o cidadão poderá conferir diversas informações, entre elas os serviços de seu interesse, a sua descrição e finalidade, as formas de acesso disponíveis, a previsão do prazo máximo para a sua prestação, os requisitos e documentos exigidos, os endereços e horários de atendimento e as taxas cobradas, caso haja.

Além de aproximar a Administração dos cidadãos, a Carta de Serviços ao Usuário tem como objetivo proporcionar mais transparência sobre os serviços públicos oferecidos, simplificar a busca por informações e aumentar a eficácia e efetividade dos atendimentos.

Serviço: Colocação de tubos e manutenção de bocas de lobo
Documento para apresentar: Atende todos os bairros.
Local de Atendimento: Solicitar na Secretaria de Obras.
Horário de atendimento: Secretaria de Obras
Previsão do tempo de serviço: Segunda a sexta das 08:30 as 11:00 e da 13:30 as 16:30 ou por telefone.
Prioridade de atendimento: Presencial
Serviço: Iluminação Pública
Documento para apresentar: Atende todos os bairros.
Local de Atendimento: Solicitar na Secretaria de Obras.
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 08:30 as 11:00 e da 13:30 as 16:30 ou por telefone.
Previsão do tempo de serviço: Presencial
Prioridade de atendimento: -
Serviço: Manutenção de vias (cidade, interior) patrolamento
Documento para apresentar: Atende os 17 bairros e interior.
Local de Atendimento: Solicitar na Secretaria de Obras ou no protocolo.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08:30 as 11:00 e da 13:30 as 16:30 ou por telefone.
Previsão do tempo de serviço: Presencial
Prioridade de atendimento: -
Serviço: Coleta de resíduos residenciais
Documento para apresentar: Atende todos os bairros.
Local de Atendimento: Empresa terceirizada CONESUL.
Horário de atendimento: -
Previsão do tempo de serviço: -
Prioridade de atendimento: -
Serviço: Serviços de retro, patrola, rolo compactador, caçamba, caminhão-pipa e trator
Documento para apresentar: Obs: Se for solicitado para uso pessoal paga taxa. Dentro das estradas do município é gratuito.
Local de Atendimento: Secretaria de Obras
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08:30 as 11:00 e da 13:30 as 16:30 ou por telefone.
Previsão do tempo de serviço: Presencial
Prioridade de atendimento: -
Serviço: Limpeza Urbana (recolhimento de galhos)
Documento para apresentar: Cronograma no site da prefeitura.
Local de Atendimento: Secretaria de Obras
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08:30 às 11:00 e das 13:30 as 16:30 ou por telefone.
Previsão do tempo de serviço: Presencial
Prioridade de atendimento: Escolas e Centro
Serviço: Encascalhamento de vias
Documento para apresentar: Solicitar na Secretaria de Obras.
Local de Atendimento: Secretaria de Obras
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 08:30 as 11:00 e da 13:30 as 16:30 ou por telefone.
Previsão do tempo de serviço: Presencial
Prioridade de atendimento: -

CIDADÃO

EMPRESA

SERVIDOR

TRANSPARÊNCIA

Pular para o conteúdo