O município de Butiá, a partir desta terça-feira (13), ganhou um forte aliado ao combate e investigação de crimes. A Prefeitura Municipal inaugurou oficialmente o Centro de Operação de Videomonitoramento, projeto de autoria do Executivo que visa auxiliar a Brigada Militar e Polícia Civil no quesito segurança pública. O ato de apresentação ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores.

Estipular as metas de 2019 e realizar o balanço das ações desenvolvidos pela Administração Municipal até então. Essa foi pauta da reunião entre o prefeito Daniel Almeida, vice-prefeito secretariado, procuradoria e o líder do governo na Câmara de Vereadores, que ocorreu na manhã desta terça-feira (12), no gabinete do Chefe do Executivo. Além disso, os novos secretários de Assistência Social e Educação foram apresentados.

No último domingo (10), foram definidos os times classificados para os triangulares finais do 1° Campeonato Municipal de Futebol 7. O campeão de cada triangular participará das semifinais que ocorrerão no próximo domingo (16), no campo do Butiá Tênis Clube, juntamente com a grande final. Participaram cerca de 280 atletas e 21 times na primeira fase, sendo que apenas 12 se classificaram.