Entre os dias 23 e 24 de março, os credores inscritos na lista de precatórios a serem pagos pelo município, devem comparecer na Procuradoria do Município, para acordo na Câmara de Conciliação. A convocação está sendo realizada através do edital nº 05/2020. Os convocados deverão estar acompanhados de seus advogados.

A Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão (SMFPG), divulgou nesta semana as condições de pagamento do IPTU 2020. Nos últimos dias, os contribuintes começaram a receber os talões. Os descontos podem chegar em até 30%. Além disso, a Administração Municipal uniu a campanha “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou Ganhou!” como incentivo para a quitação antecipada.

Parceria entre Prefeitura de Butiá e Ulbra São Jerônimo viabiliza participação de butiaenses em atividades

A parceria entre a Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Educação (SMED), e Ulbra São Jerônimo segue oportunizando ações aos butiaenses. No último final de semana, a instituição de ensino superior sediou o “Startup Weekend da Região Carbonífera”. O município esteve representado pelo empresário Gilnei Nogueira, da Tecnoprime.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Off Canvas Menu