Vacinação da gripe para idosos começa nesta segunda-feira (23). Dose será aplicada em casa

A partir desta segunda-feira (23), inicia a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, antecipada pelo Ministério da Saúde, devido ao coronavírus (COVID-19). Em Butiá, a Secretaria Municipal de Saúde estará vacinando os idosos em suas residências, intensificando as ações de combate ao COVID-19. A ação também é válida para o interior.

Decreto determina a interdição do Balneário Ponte de Arame e demais campings do município, devido ao coronavírus

Visando combater o avanço do coronavírus (COVID-19), o prefeito Daniel Almeida assinou na manhã deste sábado (21), o decreto 0041/2020. O documento determina a interdição de todos os campings, incluindo o Balneário Ponte de Arame, localizado no interior deste município. Está proibido o acesso de pessoas para qualquer atividade.

Prefeitura de Butiá declara estado de emergência devido ao coronavírus

O prefeito de Butiá, Daniel Almeida, assinou na manhã desta sexta-feira (20) o decreto 0038/2020, que declara estado de emergência de saúde pública. As medidas visam combater o contagio do coronavírus (COVID-19). Entre as várias determinações, estão pontos que abordam as normas para o comércio, serviços e a proibição do uso de praças e parque públicos. A circulação de ambulantes também está proibida. As vias de acesso a cidade também passam a ser monitoradas pelo Comitê Extraordinário da Saúde e Centro de Videomonitoramento.

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0