A Prefeitura de Butiá comunicou nesta segunda-feira (18), através da ordem de serviço nº 08/2018, que o expediente de todas as Secretarias Municipais, exceto aos serviços de emergência e vigilância, sofrerá alteração nos dias 22 e 27 de junho em decorrência dos jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia.

Na próxima quarta-feira (27), ocorrerá mais uma edição do Dia do Desafio. Inicialmente, a atividade estava prevista para o dia 30 de maio, porém, acabou sendo adiado devido o cenário que o país estava enfrentado naquele momento. Neste ano, o adversário de Butiá nessa disputada totalmente saudável será a cidade de Ipu, que fica no Ceará, aproximadamente 257 quilômetros da capital Fortaleza.

A Prefeitura de Butiá, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL), informa e convida a comunidade butiaense para as finais dos Campeonatos Municipais de Veteranos e Sub -17, que ocorreriam neste domingo (17) e foram adiadas pela coincidente data de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. Os jogos decisivos estão definidos para este domingo (24), a partir das 13h30, no Campo do Butiá.

O gabinete odontológico da Escola Municipal Dom Pedro II, localizada no bairro Regilney, foi inaugurado na manhã desta terça-feira (19), ampliando o projeto ‘Sorrindo para o Futuro’. Este é o terceiro consultório dentro de instituições ensino do município e o nono na Rede Municipal de Saúde. A iniciativa da Prefeitura de Butiá irá proporcionar aos alunos uma saúde bucal mais eficaz, no tratamento e na prevenção. A indicação ao Executivo Municipal chegou através do gabinete do vereador Eliseu Andrin.