Ir para conteudo [1] Ir para atalhos [2]
Prefeitura de Butiá antecipa metade do 13º dos servidores para 10 de julho

A Prefeitura Municipal de Butiá trabalha desde o início do ano para seguir cumprindo uma meta, que se repete nos últimos anos: ter capacidade financeira para antecipar 50% do valor referente ao 13º salário dos servidores públicos municipais. No início da noite desta terça-feira (07), o prefeito Daniel Almeida confirmou em uma rede social que a antecipação acontecerá na próxima sexta-feira (10).

Realizada desinfecção na Prefeitura de Butiá

Na manhã dessa segunda-feira (06), uma equipe de profissionais realizou desinfecção de todo o prédio da Prefeitura de Butiá. A medida faz parte das ações de prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19), que tem por objetivo dar mais segurança e tranquilidade aos colaboradores que atuam no Executivo, hoje atuando com equipes reduzidas.

Crianças butiaenses recebem acompanhamento através de novo programa

Em maio deste ano, o município de Butiá colocou em prática uma nova ferramenta de acompanhamento do desenvolvimento da primeira infância dos pequenos butiaenses. O Programa Criança Feliz, criado pelo Governo Federal, está em atividade após o credenciamento do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (SMASTC). Atualmente, 60 famílias são atendidas, mas a meta é chegar ao número de 150.

Ação de consulados de Inter e Grêmio arrecadam centenas de agasalhos

Colorados e gremistas se uniram e marcaram um golaço de solidariedade, arrecadando centenas de roupas, calçados e cobertores. O drive-thru dos consulados de Inter e Grêmio foi realizado no dia 20 de junho, no centro da cidade. As doações foram repassadas à Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (SMASTC).

Off Canvas Menu