Dia do Desafio tem novidades e ocorre nesta quarta-feira (27)

O tradicional Dia do Desafio, que é a maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos ocorre na próxima quarta-feira (27). Organizado pelo Sesc em parceria com as prefeituras municipais, será realizado de forma diferente em 2020, devido a pandemia do coronavírus (COVID-19), toda a programação ocorrerá de forma online.

Casa da Cidadania terá atendimento por agendamento prévio

Atendendo os pedidos da comunidade e por entender a importância do serviço prestado, a administração municipal estudou alternativas para o retorno das atividades da Casa da Cidadania. A partir desta terça-feira (26), os serviços relacionados a Carteira de Identidade (RG) e Seguro Desemprego voltam a ativa, mas com algumas restrições, devido a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Audiência Pública para prestação de contas será nesta quarta-feira (27)

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Butiá irá realizar Audiência Pública, a partir das 10h, com a finalidade de apresentar a Prestação de Contas do 1° Quadrimestre de 2020, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Devido a pandemia do coronavírus (COVID-19), o município tomou a iniciativa de organizar o evento no Ginásio Municipal, garantindo o distanciamento de dois metros. O uso da máscara será obrigatório e na entrada será disponibilizado álcool em gel.

Iniciativa da Cia do Lenços já doou mais de 1.700 itens para mulheres que fazem tratamento contra o câncer

Desde 2016, a Cia do Lenços, iniciativa coordenada pela professora butiaense, Denise Kalata, já distribuiu mais de 1.700 itens para mulheres que fazem tratamento contra o câncer nos setores de quimioterapia de hospitais do Rio Grande do Sul, mantidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Nesta sexta-feira (22), 270 unidades entre lenços, echarpes, mantas e outros artigos foram entregues ao Hospital de Clínicas, de Porto Alegre.

NOTA OFICIAL

Nessa quinta-feira (21), a Secretaria de Saúde de Butiá foi comunicada por um laboratório particular sobre mais um caso positivo para coronavírus (COVID-19). Trata-se de uma pessoa que reside e trabalha em Butiá.

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0