Na tarde desta quarta-feira (15), o prefeito Daniel Almeida se reuniu com representantes do Sesc e da Renner para tratar sobre o projeto que envolve a Coordenadoria das Mulheres e a Associação das Costureiras. Na pauta, está o estudo da criação de uma Cooperativa das Mulheres, que pode vir a atuar na produção de artigos para a Rede Camicado, que faz parte do Grupo Renner.

Após reunião, representantes conheceram o espaço da oficina. Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Uma semana após a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Butiá e o Grêmio, as atividades que serão desenvolvidas dentro das escolinhas de futebol do Projeto Futuro já estão sendo definidas. Nesta terça-feira (14), o coordenador de Esporte e Lazer, Diego Silva, o coordenador técnico do projeto, Christian Barreto, e o professor Rodrigo Vieira, se reuniram com a coordenação da Escola do Tricolor Gaúcho. A reunião ocorreu na Arena, em Porto Alegre.

Coordenadores do município e do clube dialogaram sobre os próximos passos.Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Nos dias 31 de maio e 1º de junho, o Centro de Lazer Manoel Braga, em Butiá, será o palco da “Caravana Cultural: Arte & Sustentabilidade”, tendo como atrações um espetáculo profissional de teatro, a exibição do longa metragem “Saneamento Básico – O Filme” e o show de Renato Borghetti e Quarteto. Os horários das atrações serão divulgados em breve.

As atrações são abertas ao público. Foto: Juliano Ptohasski / Ascom Butiá