A Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão (SMFPG), divulgou nesta semana as condições de pagamento do IPTU 2020. Nos últimos dias, os contribuintes começaram a receber os talões. Os descontos podem chegar em até 30%. Além disso, a Administração Municipal uniu a campanha “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou Ganhou!” como incentivo para a quitação antecipada.

Parceria entre Prefeitura de Butiá e Ulbra São Jerônimo viabiliza participação de butiaenses em atividades

A parceria entre a Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Educação (SMED), e Ulbra São Jerônimo segue oportunizando ações aos butiaenses. No último final de semana, a instituição de ensino superior sediou o “Startup Weekend da Região Carbonífera”. O município esteve representado pelo empresário Gilnei Nogueira, da Tecnoprime.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Prefeitura de Butiá abre processo seletivo para contratação de nutricionista

O Prefeito Municipal de Butiá, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado de nutricionista, para desempenhar funções junto à Secretaria Municipal de Educação (SMED), amparado em excepcional interesse público, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e no Decreto nº 076/2013.

Off Canvas Menu