Ideal Atacarejo é inaugurado, em Butiá

Na manhã desta quinta-feira (03), aconteceu a inauguração do Ideal Atacarejo, novo empreendimento localizado na Rua do Comércio, no centro da cidade. A iniciativa é de empresários butiaenses, e chega gerando novos empregos e também ofertando mais uma opção na hora das compras.
O prefeito Daniel Almeida e o secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Paulo Machado, visitaram o local e desejaram boa sorte aos empresários. "Ficamos muito felizes em ver um empreendimento desta magnitude, pois valoriza nossa cidade e gera emprego e renda. Parabenizo o Sérgio Vendramini, sua esposa Magda e toda a família", finalizou o Líder do Executivo.

O Ideal Atacarejo segue aberto até às 20h.

Off Canvas Menu