Segurança em eventos esportivos é tema de reunião entre município e Brigada Militar

Na última quarta-feira (26), representantes da Prefeitura Municipal e do comando da Brigada Militar (BM), de Butiá, estiveram reunidos para tratar sobre a segurança no decorrer de eventos esportivos. O encontro aconteceu no Ginásio Gastão Hoff.
A conversa aconteceu entre o diretor de esportes da Equipe de Desporto, Turismo e Cultura (EDTC), Diego Silva, o secretário municipal de segurança pública, trânsito e defesa civil, Edilson Nunes, e o comandante do Pelotão da BM, Tenente Maurício Cravo Abrahão.

De acordo com diretor da EDTC, Diego Silva, na ocasião foi dialogado sobre ajustes e ações envolvendo a pauta na continuação do Campeonato Municipal de Futebol, visando garantir a tranquilidade dos atletas e torcedores.

Off Canvas Menu