Defesa Civil do município atende famílias que tiveram casas destelhadas na zona rural

A forte área de instabilidade que provocou chuva de granizo e rajadas de vento no Rio Grande do Sul, nessa segunda-feira (15), trouxe danos para famílias na localidade do Colorado, na zona rural de Butiá. Na manhã desta terça-feira (16), a Secretaria Especial de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (SESPTDC) foi acionada para dar assistência.
De acordo com o secretário Edilson Nunes, cinco famílias do assentamento Santa Tereza tiveram residências destelhadas ou danificadas pelas pedras de gelo. A equipe da Defesa Civil juntamente com a coordenadora Fernanda Pedebos esteve no local entregando 32 telhas, 50 metros de lona e manta asfáltica. O município não recebeu chamados de ocorrências no perímetro urbano.

Off Canvas Menu