Programa Educação no Trânsito é desenvolvido entre parceria de secretarias municipais, em Butiá

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Desde o início desta última semana de julho, a Prefeitura de Butiá colocou em prática o Programa Educação no Trânsito. A iniciativa é resultado do trabalho colaborativo entre a Secretaria Especial de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (SESPTDC) e Secretaria Municipal de Educação (Smed). O objetivo é desenvolver ações educativas.
 
A primeira intervenção foi desenvolvida entre segunda e sexta-feira, com a equipe de estagiários da Smed distribuindo materiais informativos sobre a nova sinalização de trânsito na área central, com vagas especiais, estacionamento rotativo e temporário. Nesta sexta-feira (29), aconteceu uma reunião para balanço do trabalho e ajustes das próximas ações programadas.
 
Dúvidas sobre a nova sinalização de vagas?
 
Vagas exclusivas para pessoas com deficiência e idosos: para utilizar as vagas regulamentadas destinadas a estes públicos, é obrigatório o uso da credencial. O documento pode ser solicitado no setor de Protocolo da Prefeitura de Butiá, das 8h às 12h.
 
Vagas de curta duração: os veículos podem ficar estacionados por 30 minutos, sem custo e com o pisca-alerta ligado. O intuito é criar rotatividade e beneficiar motoristas que precisam realizar ações rápidas.
Prefeitura Municipal de Butiá - Rua do Comércio, 590 - Bairro Centro - Butiá - RS

Off Canvas Menu