Nova quadra do Ginásio Gastão Hoff é entregue à comunidade butiaense

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Em clima de muita integração, a Prefeitura de Butiá entregou à comunidade a modernização da quadra do Ginásio Municipal Gastão Hoff, nesse domingo (17). A programação organizada pela Equipe de Desporto, Turismo e Cultura (EDTC) iniciou às 8h30, com os jogos da Copa Dr. Sérgio Malta, competição que homenageou o ex-prefeito e marcou o ato de inauguração.
A reforma da quadra era um antigo sonho de quem utiliza o espaço, através de competições, projetos desenvolvidos no local ou para atividades de recreação. A partir de agora, o Ginásio Gastão Hoff tem o que há de mais moderno no âmbito de pisos esportivos. Além disso, mais algumas melhorias ainda estão previstas, aperfeiçoando a infraestrutura.
 
Os responsáveis pela estreia da quadra foram os 12 times inscritos da Copa Dr. Sérgio Malta e os alunos do Projeto Futuro. Ao longo do dia, o público acompanhou 15 partidas válidas pela competição, entre fase classificatória, semifinais e final. O título ficou nas mãos do F11 que venceu o Irritec. O campeão e vice garantiam os troféus na galeria e também R$ 1.200,00 e R$ 800,00 em premiação, graças ao patrocínio da empresa Modulare Brasil.
 
Destaques individuais:
 
Goleiro menos vazado: Mateus Rocha (F11)
 
Goleador: Túlio Medeiros (F11)
 
Destaque da final: Tainan Fullman (F11)
 
O ato de inauguração teve a presença do prefeito Daniel Almeida, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Hélio Ferreira, dos empresários da Modulare Brasil e de secretários e coordenadores municipais.