SemanECA: Profissionais da Rede de Proteção receberam capacitação

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Ao longo desta segunda-feira (11), no Centro de Capacitação, aconteceu a abertura oficial da 1ª Semana do Estatuto da Criança e do Adolescente de Butiá (SemanECA). A programação iniciou ofertando uma capacitação aos profissionais da Rede Municipal de Proteção que atuam para garantir apoio e resguardar os direitos das crianças a adolescentes.
A capacitação foi conduzida pela professora Cleusa Kereski, da DPM Educação, que abordou o tema: “A intersetorialidade na rede de proteção a criança a ao adolescente interface com as políticas públicas". A palestrante é advogada, consultora da área de direitos coletivos e sociais da Borba, Pause e Perin Advogados, especialista em direito civil e processo civil, especialista em direito público e especialista em gestão em saúde.
 
A SemanECA é uma realização da Prefeitura de Butiá, Câmara Municipal de Vereadores, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar. A Brigada Militar e Polícia Civil também estão apoiando a iniciativa.
Prefeitura Municipal de Butiá - Rua do Comércio, 590 - Bairro Centro - Butiá - RS

Off Canvas Menu