Empresários do ramo de gastronomia participam de palestra

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Buscando ampliar sua atuação no interior do Rio Grande do Sul, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) escolheu Butiá para iniciar o circuito de palestras e dialogar com empresários do ramo de gastronomia. Nessa quarta-feira (06), 15 empresários butiaenses participaram do encontro realizado no Plenário da Câmara de Vereadores.
 
Além da apresentação da entidade realizada pelo presidente estadual, João Alberto, o evento proporcionou a palestra com o tema: “Como manter uma equipe e a lucratividade em tempos de inflação”, conduzida por Ozeias Rangel, especialista em negócios gastronômicos. O prefeito Daniel Almeida esteve presente e destacou que a Abrasel poderá contribuir muito no diálogo com os empresários, visando o crescimento dos estabelecimentos.
 
A Abrasel trabalha para incentivar o associativismo e qualificar o setor. Em atuação de 1986, a instituição não tem fins lucrativos. O evento foi resultado da parceria entre a Abrasel e Prefeitura de Butiá, por meio da Casa da Cidadania.