Projetos de inclusão de Butiá são referência para municípios da Região Carbonífera

Na última terça-feira (05), uma comitiva da Prefeitura de Charqueadas esteve em Butiá para conhecer de perto o trabalho desenvolvido no Centro de Atendimento Municipal ao Autista (CeAma) e no Centro Municipal de Educação Inclusiva (CEMEI). As iniciativas fazem parte da política de inclusão da administração de Butiá.
O município de Charqueadas pretende organizar espaços semelhantes para atender a comunidade local, devido a grande demanda. Dentro deste processo de criação está à fase de busca de ações em atividade, sendo os projetos de Butiá, exemplos positivos e servindo de inspiração.

Estiveram presentes: Janice Nunes Vargas, 1ª Dama do município de Charqueadas, Thaís Lopes ,supervisora técnica e coordenadora do Núcleo Orientação e Inclusão (NOI), Greice Foppa e Letícia Cabral, ambas supervisoras de inclusão.

Off Canvas Menu