Ações da Secretaria de Obras e Saneamento

A Prefeitura de Butiá, através da Secretaria de Obras e Saneamento (Smos), permanece atuando em diversas frentes de trabalho. Nesta semana as ações tiveram sequência. Confira ações:
Desobstrução de vala permitindo maior vazão da água e colocação de material em um ponto crítico da Avenida Perimetral do III Exército.

Desobstrução de tubulação na Rua Washington Luiz, bairro Vila Motta.

Manutenção de uma tampa metálica de tubulação na Rua XV de Novembro.

Colocação de material, patrolamento e compactação no trecho crítico, no bairro R1, próximo a ponte.

Serviço de limpeza urbana com roçada, varrição e pintura de meio-fio em diversos pontos do bairro São José.

Início do trabalho de limpeza no Cemitério Municipal de Butiá.Troca de lâmpadas em diversos pontos do município.

Nesta sexta-feira (17), a equipe da Smos esteve nos bairros Santo Antônio, Regilney e R1, realizando o levantamento das ações necessárias nos próximos dias.

Como encaminhar demandas?

Você pode entrar em contato pelo telefone (51) 3652-9427 e encaminhar seu pedido.

Off Canvas Menu