Calendário de Eventos da Equipe de Desporto, Turismo e Cultura (EDTC) será lançado nesta quarta-feira (06)

Quer ficar por dentro de todas as ações que estão sendo preparadas pela EDTC? Então, nós da Prefeitura de Butiá te convidamos para assistir a live especial de lançamento do “Calendário de Eventos Culturais, Esportivos e Turísticos”.

Pode ser uma imagem de texto que diz "06/04 19H30 LANÇAMENTO TRANSMISSÃO PELO FACEBOOK.COM/PREFEITURADEBUTIA TD 周 Calendário Anual DEEVENTOS CULTURAIS, ESPORTIVOS TURISTICOS BUTIÁ EQUIPE DESPORTO, (EDTC)"

Será a partir das 19h30, nesta quarta-feira (06), aqui no Facebook da Prefeitura.

Off Canvas Menu