Vamos juntos lutar contra a dengue?

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) emitiu um alerta epidemiológico sobre a situação da dengue no Rio Grande do Sul. O estado já registrou 2.252 casos confirmados neste ano, incluindo um óbito no município de Chapada.

Pode ser uma imagem de texto que diz "XÔ DENGUE Qualquer objeto que acumule água se transforma em criadouro para o mosquito AEDES AEGYPTI. Fique atento aos sintomas: FEBRE ALTA DOR CABEÇA MANCHAS M NAUSEAE VERMELHAS ENASARTICULAÇÕES BUTIÁ SECRETARIA MUNICIPALDE PUTIAO SAÚDE (SMS) DORATRÁS DOS OLHOS"

Em Butiá, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio dos Agentes de Endemias seguem localizando mosquitos e larvas do Aedes Aegypti, porém nenhum caso foi registrado. Pedimos a colaboração da comunidade para evitarmos maior proliferação do mosquito, bem como solicitamos que recebam os agentes em suas casas. Lembrando que todos estão devidamente identificados com crachá e uniforme.

Off Canvas Menu