Coordenadoria da Mulher realiza ação de Natal para butiaenses

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Promover o cuidado e autoestima: estes são dois dos objetivos da “Ação Maria Bonita no Natal”, da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, da Secretaria Especial de Cidadania (SEC). Na tarde desta terça-feira (21), no Centro de Capacitação, ocorreu a entrega dos itens.

Segundo a coordenadora Mara Rodrigues, foram arrecadados produtos cosméticos e de higiene pessoal, que formaram os kits doados para mulheres selecionadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Ação Solidária (SMASTAS).

A confecção das bolsas aconteceu graças a contribuição das participantes das oficinas da Coordenadoria da Mulher, que também doaram itens. Além disso, os seguintes estabelecimentos abraçaram a ideia: Farmácias Tchê Butiá e Sanar, Supermercado Janeski e Ofertão Oba-Oba.

Off Canvas Menu