Prefeitura de Butiá abre chamamento público para adesão de entidades a Nota Fiscal Legal

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Prefeitura Municipal comunica que está procedendo ao chamamento público para a inscrição de Organizações da Sociedade Civil - OSC localizadas em Butiá para participarem do Programa “Nota Fiscal Legal - Pediu, Trocou, Ganhou”. As inscrições abrem nesta segunda-feira (27) e encerram-se no dia 12 de janeiro. Os interessados devem comparecer na Casa da Cidadania, das 9h às 12h e 14h às 17h.

A parceria será válida para o ciclo de 2022 da Nota Fiscal Legal, campanha criada pela Prefeitura de Butiá com o objetivo de incentivar o comércio local, a geração de emprego e renda, e distribuir prêmios aos butiaenses que compram no município. A modalidade permite o consumidor indicar uma instituição para ganhar R$ 1 mil.

Maiores informações estão disponíveis no edital de chamamento na Unidade de Protocolo da Prefeitura Municipal e/ou no site: https://url.gratis/NvyPDd . Dúvidas podem ser retiradas pelo telefone (51) 995854584 (Coordenadora Caroline Azambuja) ou diretamente na Casa da Cidadania.

Off Canvas Menu