União entre Prefeitura, empresas e comunidade resulta no embelezamento da rótula de acesso

A parceria de empresários, comunidade e Prefeitura Municipal está proporcionando o embelezamento de Butiá, iniciando pela rótula de acesso. Na manhã desta quinta-feira (18), ocorreu o plantio de flores em quatro canteiros na entrada da cidade.

As flores plantadas no local foram doadas pelas empresas Transkuhn, Tazay e Sicredi. O plantio teve o apoio da Floricultura da Greice, juntamente com um colaborador da Prefeitura. A ação marca o início da série de atividades que estão sendo elaboradas para o mês de dezembro, que irão marcar o período de Natal para a comunidade e comércio local.

Off Canvas Menu