Mutirão da vacina terá horário estendido nesta sexta-feira (19)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará realizando o “Mutirão da Vacina” nesta sexta-feira (19), das 13h30 às 21h, no Posto Central. O público-alvo são pessoas que já chegaram na data da 2ª dose (D2), conforme está na carteirinha de vacinação. No caso da Pfizer quem tomou a 1ª dose (D1) até 09/09, terá a antecipação da D2.

Conforme orientação do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde (SES), quem tomou a 1ª dose da Astrazeneca / Fiocruz será imunizado com a 2ª dose da Pfizer.

Além disso, haverá a repescagem da 1ª dose (D1) a partir dos 12 anos de idade. É necessário levar o CPF, Cartão do SUS, carteirinha de vacinação. Os menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis.

A terceira dose de reforço também estará sendo aplicada em quem tomou a segunda dose há pelo menos cinco meses.

Off Canvas Menu