Prefeitura Municipal trabalha para promover o RS TER em Butiá

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Com o objetivo de agregar cada vez mais as políticas de geração de emprego e renda e de apoio aos empresários locais, a Prefeitura de Butiá trabalha para viabilizar o programa RS Trabalho, Emprego e Renda – RS TER.

Nesta sexta-feira (13), uma reunião na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda do RS, órgão que coordena o programa, encaminhou os últimos detalhes para a instalação em Butiá. Com a coordenação da Agência FGTAS/Sine de Butiá, a servidora Helena Azambuja, que recebeu treinamento, será a agente operacional do programa no município.
Está sendo preparado um lançamento do RS TER em Butiá, com uma palestra do secretário estadual do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que também participou da reunião nesta sexta.
RS TER
O programa tem como principal função evitar que empresas e estabelecimentos fechem as portas, além de apoiar a implementação de novos negócios de forma assistida e auxiliar na sustentabilidade social, econômica e financeira desses empreendimentos que contribuirão com o desenvolvimento local.

Off Canvas Menu