Prefeitura de Butiá retoma o programa Nota Fiscal Legal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com números que comprovam o sucesso desde seu lançamento, o “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou, Ganhou!” está de volta, após suspensão em 2020 e 2021, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Ao todo, o projeto que visa incentivar o comércio local atingiu a marca de, aproximadamente, 710 mil cupons. Por este motivo, a partir da próxima segunda-feira (19) o programa retorna.



A Casa da Cidadania será o único ponto oficial de troca, respeitando todos os protocolos de prevenção contra a COVID-19, com trocas de notas fiscais de março a dezembro de 2020 e 2021.

Com os cupons trocados, os consumidores terão a chance de concorrer a um carro zero quilômetro no sorteio especial de final de ano, quando uma entidade participante também será premiada. Além disso, a Comissão referida no Artigo 11º da Lei Municipal 3.384/2018 e nomeada pela portaria nº 0768/2018 determinará como se dará a premiação à entidade ganhadora, assim como sobre os demais prêmios extras, em substituição aos sorteios mensais não realizados neste período.

Prefeitura Municipal de Butiá - Rua do Comércio, 590 - Bairro Centro - Butiá - RS

Off Canvas Menu