Conheça os butiaenses sorteados no Nota Fiscal Gaúcha

Os butiaenses premiados na Nota Fiscal Gaúcha, pelos sorteios de abril, maio e junho de 2021, devem procurar a Casa da Cidadania para solicitar a entrega do prêmio. É necessário levar a notificação de premiação, documento de identificação e comprovante de residência. Confira os ganhadores:

Abril – Liege dos Santos Vitorio
Maio – Juarez Franco Machado
Junho – Cristian Lima da Luz

Os sorteios das premiações municipais acontecem através da plataforma do Nota Fiscal Gaúcha. Além de concorrer a premiações estaduais e municipais, os cadastrados no programa podem ganhar até 5% de desconto no pagamento do IPVA. Para realizar a inscrição o cidadão deve acessar o site nfg.sefaz.rs.gov.br. Após esse primeiro passo, basta solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais.

Outro aspecto positivo é que entidades indicadas também podem ganhar premiações. Em Butiá, cinco instituições são inscritas: E.E.E M Visconde De Mauá, Instituto Estadual de Educação Marechal Rondon, APAE, Fundação Municipal de Saúde (FUMSA) e CAPS Butiá.

Off Canvas Menu