Secretaria de Obras e Saneamento intensifica ações nos bairros de Butiá

A semana que passou foi de intenso trabalho para as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento (SMOS), que atenderam diversas demandas e realizaram melhorias na infraestrutura de Butiá. As ações foram concentradas nos serviços de limpeza e roçada, recolhimento de galhos, construção e desobstrução de redes e bueiros, limpeza urbana e pavimentação.

Entre outras atividades previstas, na próxima semana será retomado o serviço de limpeza, pintura de pista e instalação de placas de sinalização na Rua XV de Novembro. Para a solicitação de demandas para a Secretaria de Obras, o contato deve ser realizado via telefone (51) 3652-9427, das 8h às 12h.

Confira os principais serviços executados nos últimos dias:

- Serviço de limpeza, roçada e recolhimento de galhos no bairro Santo Antônio;
- Desobstrução, ampliação de rede e confecção de caixa no bairro Roberto Cardoso;
- Limpeza e desobstrução de vala no bairro Cidade Baixa;
- Finalização da obra de pavimentação da Rua Marechal Floriano;
- Nivelamento e preparação para confecção das calçadas, prevista na primeira etapa da pavimentação da Rua Ramão Peres.

Off Canvas Menu