Vaga de uso exclusivo da Brigada Militar é criada em ponto estratégico de Butiá

A Prefeitura de Butiá, a partir da Secretaria Especial de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (SESPTDC), criou uma vaga de estacionamento exclusivo para viaturas da Brigada Militar (BM). O local está devidamente sinalizado, na Avenida Leandro de Almeida, próximo a esquina com a Travessa Buarque de Macedo, no Centro.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Sargento Felício, o objetivo é contribuir nas ações de patrulhamento da BM. “O posicionamento da viatura naquele local permite uma rápida ação em caso de necessidade. Além disso, proporciona uma visão privilegiada das agências bancárias e de boa parte do comércio local”, salientou o secretário.

Off Canvas Menu