Vacinação do grupo de comorbidades segue nesta quinta (13) e sexta-feira (14)

A vacinação contra o coronavírus (COVID-19) do grupo de comorbidades segue ocorrendo nesta quinta (13) e sexta-feira (14), na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As aplicações das primeiras doses da AstraZeneca (Fiocruz) foram organizadas da seguinte forma: 44,43 e 42 anos ao longo desta quarta-feira e na sexta-feira para as faixas etárias de 41 e 40 anos.

A SMS destaca que para comprovação é necessário atestado ou receita médica, de acordo com o Plano Nacional de Imunização (PNI). Além disso, a pasta aguarda a chegada de um novo lote de CoronaVac (Butantan) para da sequência nas segundas doses que estão em atraso.

Off Canvas Menu