Cadastro de Jovens auxilia na intermediação entre candidatos e empresas

A ficha cadastral para reunir informações dos jovens butiaenses já está colhendo os primeiros resultados. Na última semana, a partir dos dados cadastrados, a Casa da Cidadania realizou um filtro para intermediar a relação entre inscritos e uma empresa privada que ofertava vagas de estágio. A iniciativa foi lançada em março deste ano, através da Secretaria de Cidadania, por meio do Núcleo de Políticas para Juventude.

De acordo com a coordenadora do Núcleo da Juventude, Helena Azambuja, este é um dos objetivos do projeto. “Também visamos criar ações que, de forma efetiva, irão auxiliar na capacitação profissional, continuidade dos estudos para além do ensino fundamental e médio, suporte à reinserção de mães jovens no mercado de trabalho, entre outros”, destacou.
Para acessar a ficha cadastral basta clicar no link abaixo: https://cutt.ly/GxsBTu5

Off Canvas Menu