Vacinação de idosos de 61 anos inicia neste sábado (24)

A Secretaria de Saúde de Butiá (SMS) receberá um novo lote de 400 doses de vacinas contra o coronavírus (COVID-19), nesta sexta-feira (23). Ao todo, são 320 AstraZeneca (FioCruz) e 80 da CoronaVac (Butantan). As vacinas são destinadas para aplicação da segunda dose e início de uma nova faixa etária.

Seguindo as regras do Estado, 80 são destinadas para a segunda dose. Ainda conforme a normativa, o município usará 320 vacinas (AstraZeneca) para a aplicação da primeira dose nos idosos a partir de 61 anos.
Neste sábado (24) ocorrerá a imunização da faixa etária a partir de 61 anos, no Posto Central, das 8h às 12h. Os idosos com dificuldades de locomoção poderão receber as aplicações em veículos, basta o familiar descer do automóvel, fazer a ficha e aguardar a vacinadora.

Off Canvas Menu