Brigada Militar destaca importância da restrição de circulação entre 20h e 5h

Na última segunda-feira (22) foram decretadas, pelo Governo do Estado, novas medidas de enfrentamento à pandemia no Rio Grande do Sul. Entre as ações divulgadas, está a suspensão de atividades entre 20h e 5h, no mínimo até o dia 2 de março. Sendo importante aliada da Prefeitura de Butiá, a Brigada Militar está unida com a Fiscalização Municipal para fazer cumprir esta e as demais determinações de prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19).

Nesta quinta-feira (25), o comandante da Brigada Militar, Tenente Maurício Abrahão, disse ser de extrema importância o cumprimento das medidas restritivas, na tentativa de frear o grande aumento da contaminação que vem ocorrendo em Butiá nos últimos dias. “Estamos sempre auxiliando e divulgando a relevância dessa medida e, também, buscando a conscientização da população, porque neste momento é necessário que todos os cuidados preventivos sejam tomados, por isso esta redução do horário de circulação se torna importante”, pontuou o tenente.

A entrevista completa do Tenente Maurício será publicada ainda hoje na página da Prefeitura de Butiá.
.

Off Canvas Menu