Prefeitura de Butiá abre Processo Seletivo Simplificado para contratações no município

A Administração Municipal, através das Secretarias Municipal de Educação (SMED), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão (SMFPG) informam a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Contador, Nutricionista e Tesoureiro.

Sobre as inscrições:

Para a vaga de Nutricionista ligada a SMED, o candidato (a), deve dirigir-se a sede da Secretaria, na Avenida Leandro Almeida, 605, entre os dias 20/01 a 25/01 da 9 h às 12 h e das 13 h e 30 min às 16h.

Já para as vagas de Contador (SMS) e Tesoureiro (SMFPG), os candidatos (as) devem ir até a Casa da Cidadania, na Rua Leandro de Almeida, s/nº, no período compreendido entre às 09h às 12h e das 14h às 16h, do dia 11/01 ao dia 15/01 para realizar a sua inscrição no processo seletivo.

Mais informações no edital: https://www.butia.rs.gov.br/index.php/post-formats/legisla/editais/1370-2021

Off Canvas Menu