Prefeitura de Butiá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores

A Administração Municipal, através de Secretaria Municipal de Educação (SMED), informa a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores para atuarem na Educação Infantil e no Ensino Fundamental (anos finais).

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, na SMED, localizada na Avenida Leandro Almeida, 605, no período de 20/01 a 25/01, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Dentre as vagas disponíveis estão para:

Professores de Ensino Fundamental Anos Finais – Matemática
Professores de Ensino Fundamental Anos Finais – Língua Inglesa
Professores de Ensino Fundamental Anos Finais – História
Professores de Ensino Fundamental Anos Finais – Geografia
Professores de Ensino Fundamental Anos Finais – Português
Professores de Educação Infantil

Mais informações no edital: https://www.butia.rs.gov.br/images/Legislacao/editais/2021/02.pdf

Off Canvas Menu