A Prefeitura de Butiá lamenta o falecimento da professora e ex-secretária Municipal de Educação, Luzia Espinoza, de 61 anos, ocorrido nesta segunda-feira (04). Luzia esteve frente ao cargo de Secretaria de Educação na gestão de 1993/1996.

"Durante sua passagem pela SMED, Luzia deixou sua contribuição como gestora, assim como seu legado não será esquecido desempenhando sua profissão de professora. Desejo muita força aos familiares e amigos neste momento difícil", declarou o prefeito Daniel Almeida.

O velório será na capela D, do necrotério de Taquara, das 14h às 17h. Após o corpo cremado no município de Novo Hamburgo.

Off Canvas Menu