NOTA OFICIAL

Nesta quarta-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais quatro casos positivos para coronavírus (COVID-19) em pacientes de Butiá. A Prefeitura Municipal, a partir da pasta da Saúde, está acompanhando as pessoas que tiveram contato com esses enfermos. Com isso, são 142 casos de contágio confirmados na cidade.

Reforçamos que se faz necessária a intensificação dos cuidados indicados pelos órgãos de saúde. Apelamos para que a população, sempre que possível, permaneça em casa. Se realmente precisar sair, use máscara e se higienize constantemente. Alertamos, ainda, para as demais orientações quanto aos cuidados necessários para que sejam minimizados os riscos de contaminação.

Prefeitura Municipal de Butiá

Off Canvas Menu