Nota Fiscal Legal supera marca de 200 mil cupons

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O sucesso do programa “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou, Ganhou!” atingiu mais uma grande marca. Nesta terça-feira (28), as trocas atingiram 206.858 cupons, que estarão no grande sorteio do Renault Kwid 0/km, em janeiro. Conforme a comissão organizadora, somente na segunda-feira (27), 13 mil cupons foram entregues.

Processo seletivo simplificado

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Tendo em vista a realização do Censo Demográfico pelo IBGE em 2022, foram abertas diversas vagas temporárias para o município de Butiá. O Processo Seletivo está com inscrições abertas até o dia 29/12/2021.

Novas vagas de estacionamento são criadas no centro de Butiá

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Ao longo desta semana, a Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Especial de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (SESPTDC), ampliou o número de vagas de estacionamento permanente no centro da cidade. Os novos pontos estão localizados na Avenida Leandro de Almeida, ao lado da pista de skate, e no canteiro central no sentido inverso.

Off Canvas Menu