Auxilio Subvenções 2016

DECRETO Nº 0206/2015 - REGULAMENTA O PROCESSO DE CONCESSÃO DE AUXÍLIOS E SUBVENÇÕES SOCIAIS PARA O ANO DE 2016.
-
DECRETO Nº 0224/2015 - PRORROGA O PRAZO DE ENTREGA DO PRÉ-PROJETO PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS E SUBVENÇÕES SOCIAIS PARA O ANO DE 2016. - - ODT
FORMULÁRIOS - - ODT

REGISTROS DOS REPASSES AUXÍLIO E SUBVENÇÕES 2016

- Associação Sociedade de Reintegração da Terceira Idade – SOREI - Repasse no valor de R$ 2.000,00, visando à participação no Carnaval 2016, da Entidade.

- Associação Sociedade de Reintegração da Terceira Idade – SOREI - Repasse no valor de R$ 1.000,00, visando promover  passeios e excursões de pessoas da terceira idade, de nosso Município.

- Associação De Pais E Amigos Dos Excepcionais  - APAE - Repasse de verba ao CONVENIADO, no valor de R$ 24..000,00, visandoauxiliar na manutenção de despesas de custeio, tais como: manutenção de encargos sociais, custeio, material de consumo, serviços de terceiros e outros encargos, da APAE/Butiá.

-Associação De Pais E Amigos Dos Excepcionais  - APAE – Repasse no valor de R$ 15.000,00, visando auxiliar na manutenção do Projeto de Equoterapia, desenvolvido pela APAE/Butiá.

- Associação De Pais E Amigos Dos Excepcionais  - APAE – Repasse no valor de R$ 26.000,00, visando fomentar Projetos e Atividades Coordenadas que visem a geração de renda e a inclusão de Portadores de Necessidades Especiais no Mercado de Trabalho, do Município de Butiá.

- Associação De Pais E Amigos Dos Excepcionais  - APAE – dará aporte de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), em 12 parcelas iguais, totalizando R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), ao  Convênio tem por objetivo a execução dos Serviços Assistenciais de Ação Continuada.

- PIQUETE DE TRADIÇÕES GAÚCHA MATE AMARGO - Repasse de verba ao CONVENIADO, no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), com o objetivo de divulgar a Cultura e a participação dos Associados nas Atividades relacionadas a Semana Farroupilha.

- Fundação Municipal de Saúde – FUMSA - Repasse de verba no valor de  R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) ao CONVENIADO, visando  a manutenção dos Programas de Agentes Comunitários e Primeira Infância Melhor (PACs e PIM).

- Fundação Municipal de Saúde – FUMSA - Repasse de verba no valor de R$ 1.200.000,00 (Hum milhão e novecentos mil reais), a título de subvenção ao CONVENIADO, visando o atendimento e manutenção da Fundação Municipal de Saúde  - FUMSA.

- Fundação Municipal de Saúde – FUMSA - Repasse de verba no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), a título de subvenção ao CONVENIADO, visando a manutenção dos programas dos Hospitais Públicos.

- Associação Butiaense de Estudantes Universitários e Secundaristas – ABEUS - Repasse pelo CONVENENTE à CONVENIADA da quantia de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), em 10 parcelas, de R$ 8.000,00 (oito mil reais), para dar suporte ao auxílio no transporte de estudantes associados.

- Associação Do Moto Grupo Rota 290 - Repasse de verba no valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), ao CONVENIADO, visando à promoção do 16º Carbomoto – Encontro  Internacional de Motociclismo.

- Associação de Moradores do Bairro Medianeira - Repasse de verba, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) ao CONVENIADO, visando à promoção do Projeto  Habilitar/Capacitar.

- Associação de Moradores do Bairro Medianeira - Repasse de verba, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) ao CONVENIADO, visando à promoção do Projeto “Mexa-se”.

- Associação De Moradores Do Francisquinho - Repasse de verba ao CONVENIADO, no valor de R$ 1.500,00, com o objetivo de efetivar o Projeto  “Cavalgada”, visando a participação no Desfile de 20 de setembro no ano de 2016.

- Associação De Moradores Da Vila Custódio - Repasse de verba ao CONVENIADO, no valor de R$ 2.000,00, com o objetivo de efetivar o Projeto  “Frutificar Vivendo Mais”, no ano de 2016.

- Associação De Moradores Da Vila Custódio - Repassar ao CONVENIADO o valor mensal de R$ 2.349,77 (dois mil, trezentos e quarenta e nove reais e setenta e sete centavos), mensais, durante a vigência do presente convênio, para manutenção do Coral Municipal.

- Sindicato Rural de Butiá e Minas do Leão - Repasse de verba no valor de R$ 9.000,00 ao CONVENIADO, visando à promoção do XI Acampamento Farroupilha.

- Associação Butiaense e Leonense de Acadêmicos da ULBRA/SJ – ABLAU - Repasse pelo CONVENENTEà CONVENIADA da quantia de R$ 60.000,00 (trinta mil reais), em 10 parcelas, de R$ 6.000,00 (seis mil reais),para dar suporte ao auxílio no transporte de estudantes associados.

- Associação dos Moradores da Vila Nova - Repasse de verba, no valor de  R$ 2.000,00 (dois mil reais) ao CONVENIADO, visando à promoção do Projeto  Capacitar Vila Nova.

- Associação dos Moradores da Vila Nova – Repasse de verba, no valor de  R$ 2.000,00 (dois mil reais) ao CONVENIADO, visando à promoção do Projeto  Família Empreendedora.

- Associação dos Moradores das Três  Localidades – AMTREL - Repasse de verba no valor de  R$ 5.000,00 (cinco mil reais), à CONVENIADA, visando à promoção da XII Festa Rural de Butiá.