Tarefas antecipadas da XXI Gincana Municipal movimentaram final de semana, em Butiá

No último sábado (5) ocorreu o tradicional Espetáculo Artístico e Baile da XXI da Gincana Municipal. Os eventos foram realizados no Ginásio Municipal Gastão Hoff e atraiu centenas de butiaenses.

Fotos: Vinícius Domingues / Ascom Butiá

Durante o espetáculo artístico, os gincaneiros tiveram que apresentar um show baseado na história de Michael Jackson e Madonna. O título de melhor show ficou com equipe Hooligangs.

Com o encerramento das apresentações das equipes, logo após o Ginásio Municipal foi palco do baile da gincana, que contou com apresentações das rainhas e a divulgação do melhor videoclipe e melhor show. O melhor clipe também ficou com a equipe Hooligangs.

Além das tarefas artísticas, a organizadora Alcatraz propôs o “Desafio Charadista”, tarefa em que somente gincaneiros do município podem tentar solucionar os enigmas apresentados. Nessa tarefa, a equipe Dreadlokos levou a melhor.

O evento também resultou na coleta de alimentos doados pelos gincaneiros e simpatizantes das equipes. As doações foram direcionadas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A Gincana Municipal é uma realização da Prefeitura de Butiá e Liga das Equipes da Gincana de Butiá (LEGIB). As demais tarefas serão cumpridas neste final de semana.

Please publish modules in offcanvas position.