Prefeito recebe representante de empresa líder no registro de marcas e patentes

A importância e os benefícios que os empresários podem obter ao registrar sua marca foi tema de uma reunião na manhã desta quinta-feira (26), na Prefeitura de Butiá. O prefeito Daniel Almeida e o secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Paulo Machado, dialogaram com a representante do Grupo Marpa, Diana Pimentel.

Foto: Juliano Ptohasski / Ascom Butiá

O Grupo Marpa, com sede em Porto Alegre, é uma das empresas pioneiras do Estado a trabalhar com marcas e patentes, com 32 anos de atuação. Além disso, também oferecem o serviço de gestão tributária. Durante a conversa, Pimentel ressaltou que alguns empreendimentos da Região Carbonífera já compreenderam a relevância do registro da marca.

Para o próximo mês ficou definido que será marcado um novo encontro, desta vez com a presença de empresários da cidade. O Líder do Executivo destacou que é importante proporcionar momentos como esse, principalmente pela força do comércio local e expansão de empresas da cidade