Ir para conteudo [1] Ir para atalhos [2]

Prefeitura de Butiá oferece incentivo a professores que desejam fazer especialização

Em Butiá, os professores que desejam se especializar, possuem total apoio da Prefeitura Municipal, através do Programa de Incentivo à Especialização do Magistério Público Municipal. As inscrições abriram nesta terça-feira (10) e vão até o dia 10 de outubro e os servidores interessados devem procurar o Setor de Protocolo, das 8h às 12h, para fazer o requerimento de concessão do benefício. O incentivo é determinado pela Lei 2.617/2011.

Para participar do programa, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:

- Ser professor efetivo do quadro do Magistério Municipal;

- Atuar na área educacional de acordo com as prioridades estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação (SMED);

- Cursar licenciatura na área educacional;

- Proceder matrícula em instituições conveniadas com a municipalidade.

Os educadores interessados deverão requerer a concessão do benefício, apresentando, através de pedido administrativo, a seguinte documentação, para analise da comissão e de acordo com os convênios com as instituições de ensino:

- Requerimento;

- Comprovante de matrícula e renda;

- Cópia do RG e CPF;

- Comprovação de custo da mensalidade;

- Se Pós-graduação deverá constar cópia do diploma.

Mais informações estão disponíveis junto a SMED pelo telefone: (51) 3652-1373.

Off Canvas Menu