Aulas de reforço escolar do Projeto Futuro iniciaram nesta segunda-feira (9), em Butiá

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Seguindo o planejamento estabelecido, a Prefeitura de Butiá iniciou nesta segunda-feira (9) as aulas de reforço escolar para os alunos inscritos no Projeto Futuro. O trabalho será desenvolvido no Espaço Cultural e nas escolas Dr. Roberto Cardoso e José Blaha. Os locais foram estabelecidos pensando na localização, facilitando o acesso. Ao todo, 100 estudantes já estão inseridos nas atividades de ensino no contraturno, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a pedagoga, Daniela Quintana, o trabalho de identificação ocorreu junto as escolas. Porém, os responsáveis podem ir até o Espaço Cultural para obter mais informações sobre a iniciativa, desde que o aluno esteja dentro ou queira fazer parte das oficinas do Projeto Futuro.

O Projeto Futuro foi lançado pela Administração no primeiro semestre de 2019, no formato de Programa Municipal de Inclusão Social e Prevenção as Drogas e Violência. Até o momento já são mais de 500 crianças e adolescentes participando das oficinas de cultura e esporte.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0