21ª Gincana Municipal de Butiá iniciou neste sábado (7)

A primeira tarefa da 21ª Gincana Municipal de Butiá foi cumprida neste sábado (7). As equipes Dreadlokos, Hooligangs e Mocó do Borogodó realizaram seus desfiles no Ginásio Rudi Raguse, devido ao mau tempo. Inicialmente, as apresentações seriam na Avenida Piratini.

Neste ano, o tema proposto foi sobre as principais guerras do século XX. Já no dia 5 de outubro, as equipes voltam a se apresentar a comunidade. Desta vez, para mostrar o talento de seus integrantes no espetáculo artístico, criado com base na história de dois fenômenos do pop mundial: Michael Jackson e Madonna. A apresentação ocorrerá no Ginásio Municipal Gastão Hoff, a partir das 21h.

As demais tarefas serão lançadas entre os dias 12 e 13 de outubro. O evento é uma realização da Prefeitura de Butiá, através da Coordenadoria de Cultura e Turismo (CCT), e Liga das Equipes de Gincana de Butiá (LEGIB).

Confira as fotos:

Fotos: Vinícius Domingues / Ascom Butiá