Desfile Cívico ocorreu na manhã desta sexta-feira (06), em Butiá

Dando continuidade na programação da Semana da Pátria 2019, na manhã desta sexta-feira (6) foi realizado o Desfile Cívico Militar, na Avenida Piratini. Além disso, a homenageada municipal, a professora Denise Coleto Neves Kalata, recebeu das mãos do prefeito Daniel Almeida a placa de reconhecimento pela atuação como educadora e no âmbito comunitário.

As participações da banda de música do 3º Batalhão de Policia do Exército, do Campo de Instrução de Butiá (CIB) e dos alunos do Projeto Futuro abrilhantaram o evento. O vice-prefeito Cadoda Santos, o secretário de Educação, João Oliveira, os vereadores Hélio Ferreira e Paulo Rogério, e o Coronel Álvaro Siqueira Vasco Junior, diretor do CIB, também prestigiaram a solenidade.

Neste sábado o momento cívico será realizado no Ginásio Rudi Raguse, a partir das 8h30, com apresentações das escolas da Rede Municipal Ensino. O arriamento das bandeiras e extinção do Fogo Simbólico da Semana da Pátria ocorrerá às 16h45, na Praça Dr. Roberto Cardoso.

Fotos: Juliano Ptohasski / Ascom Butiá