Escola Municipal Professor Alcides Conter comemora um ano

A tarde desta quarta-feira (04) foi de festa na Escola Municipal Professor Alcides Conter, devido a passagem do aniversário de um ano da instituição. Atualmente, o colégio atende 400 alunos entre Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O momento de confraternização teve a presença de professores, funcionários, alunos, pais e autoridades municipais, do Executivo e Legislativo. Além do tradicional parabéns, foram conhecidos os vencedores da I Gincana da Escola Professor Alcides Conter, elaborada pela Organizadora Big Bang.

A atividade fez parte da programação especial e teve como objetivo a integração da comunidade escolar. O vice-prefeito Cadoda Santos e o secretário de Educação João Oliveira prestigiaram a confraternização e as apresentações artísticas.

Fotos: Vinícius Domingues e Juliano Ptohasski / Ascom Butiá