Mais capacitação para os butiaenses

Nesta quinta-feira (08), 13 alunos concluíram o curso de "Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal, Liderança e Desenvolvimento de Equipes". A capacitação foi ofertada a partir da parceria entre a Prefeitura de Butiá, Senar/RS e Sindicato Rural de Butiá e Minas do Leão.

Foto: Juliano Ptohasski / Ascom Butiá

As aulas tiveram início na segunda-feira (05) e foram ministradas por Angélica Wojciechowski Carvalho. Além da capacitação, a instrutora conduziu uma palestra voltada aos gestores municipais e profissionais da Gaya Serviços Florestais realizada na quarta-feira (07), no Plenário da Câmara de Vereadores.

O prefeito Daniel Almeida prestigiou a aula de conclusão e parabenizou os participantes. Segundo o prefeito, a Administração Municipal está preocupada em ofertar capacitações. "O Senar oferta muitos cursos que podem contribuir na formação de jovens e adultos. Por isso, buscamos a parceria com a entidade, pois nossa ideia é oferecer novos momentos como esse", afirmou Daniel.

O processo de organização, divulgação e acompanhamento do curso teve a coordenação da Casa da Cidadania, da Prefeitura de Butiá.

Please publish modules in offcanvas position.