Prefeito Daniel Almeida apresenta projeto com foco nas mulheres a Pretora do município

Nesta quarta-feira (07), dia em que a Lei Maria da Penha completa 13 anos, o prefeito Daniel Almeida apresentou a Pretora do município, Drª Lizilena Ranzolin, o projeto de ampliação do “Envolve-se”. A iniciativa visa atender mulheres, oportunizando o aprendizado e geração de renda, através de oficinas de costura em três polos.

Foto: Vinícius Domingues / Ascom Butiá

Além disso, o Líder do Executivo realizou o convite para participação da Pretora no evento destinado as participantes das oficinas. O encontro ocorrerá no dia 28 de agosto. A Drª Lizinena confirmou presença e destacou a importância de ações semelhantes, citando o trabalho que já é desenvolvido pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, da Prefeitura Municipal.