Prefeitura de Butiá já trabalha para a próxima temporada do balneário Ponte Arame

Falta pouco mais de cinco meses para a chegada do verão, mas os preparativos em relação a temporada do balneário Ponte de Arame já estão em andamento. Na tarde desta terça-feira (06), a pauta foi abordada com diferentes núcleos da Prefeitura de Butiá. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito Daniel Almeida.

Foto: Vinícius Domingues / Ascom Butiá

De acordo com Daniel, o objetivo da administração é ofertar uma grande temporada aos veranistas e visitantes, através diversas ações de lazer, mas com responsabilidade ambiental. Devido a preocupação ambiental.

A conversa teve a participação de representantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Proteção ao Meio Ambiente (SMAMA), Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL) e Coordenadoria de Cultura e Turismo (CCT). Além disso, em suas redes sociais, o prefeito apresentou o novo administrador do balneário, Paulo Cézar, popular Piraquê, que está conduzindo as ações no camping, que é um dos mais tradicionais da Região Carbonífera.