Arte e Cultura: Hip Hop na Verde leva bom público a Praça Santa Terezinha

Quem passou pela Praça Santa Terezinha neste domingo (04), acompanhou diversas expressões artísticas na terceira edição do Hip Hop na Verde. A iniciativa do rapper Luciano Martinez, mais conhecido como Dime, de Butiá, e do Coletivo CarboRap, foi criado em 2018, com os objetivos de promover a arte, a cultura e a cidadania, através do contato de diferentes expressões do movimento artístico.

A Prefeitura de Butiá, através da Coordenadoria de Cultura e Turismo (CCT), apoiou mais uma edição. Para o coordenador municipal, Wagner Pfütze é fundamental que agentes culturais assumam o papel de produtores e disseminadores da arte. "O coletivo Carborap e o Luciano Martinez estão de parabéns pelo engajamento e produção em prol da cultura. Os artistas exploraram muito bem o espaço do evento com suas manifestações, trazendo para o público presente suas visões de mundo, políticas e de sociedade", concluiu.

Fotos: Ruan Araujo / Ascom Butiá