Regularização fundiária é tema de reunião com moradores da Rua XV de Novembro

Na manhã desta sexta-feira (02), o prefeito Daniel Almeida recebeu, seu gabinete, moradores que residem na Rua XV de Novembro, próximo ao bairro R1. O tema da reunião foi a regularização fundiária da área, que pertence a iniciativa privada, mas com o passar dos anos acabou recebendo residências.

Foto: Vinícius Domingues / Ascom Butiá

O líder do Executivo explicou aos moradores que o objetivo da Administração Municipal é articular junto a empresa a regularização fundiária, semelhante ao processo do Loteamento Farroupilha, no bairro São José, concretizado em julho deste ano. “Não é um processo tão simples, pois demanda tempo e vários trâmites, mas queremos deixar claro que a prefeitura estará pleiteando isso com vocês”, afirmou Almeida.

A secretária municipal de Assistência Social, Tanira Marques, e o vereador Hélio Ferreira também acompanharam a conversa.

Please publish modules in offcanvas position.