Projeto Tampinha Legal arrecada 363 quilos de material em seis meses

Somente no primeiro semestre de 2019, o projeto “Tampinha Legal” arrecadou 363 quilos de material reciclável no município. Nesta quarta-feira (10), a ONG S.O.S Amigo Pet, com apoio da Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Proteção ao Meio Ambiente (Smama), realizou a entrega das tampinhas em Porto Alegre. Em breve, o valor arrecadado com a venda será revertido para a castração de animais atendidos pela entidade.

O grande volume de tampinhas arrecadado é fruto da parceria com a comunidade. A campanha permanece e um dos pontos de coleta fica localizado na Smama. O horário de atendimento é das 8h às 15h.

Off Canvas Menu

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0