Terceira Copinha de Futsal está com inscrições abertas, em Butiá

O mês de agosto será movimentado no Ginásio Municipal Gastão Hoff, com quatro finais de semana repletos de futsal para crianças e adolescentes. Estamos falando da 3ª Copinha de Futsal, iniciativa da Prefeitura de Butiá, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL). As inscrições estão abertas até o dia 7 de agosto.

Foto: Arte / Gabriel Pacheco / Ascom Butiá

Poderão entrar na disputa pelos títulos meninos e meninas que se encaixem nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. As primeiras partidas ocorrem no dia 10 de agosto, sendo que a copinha será finalizada somente no dia 31 do mesmo mês. A competição é restrita a equipes de Butiá.

As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio Municipal, mediante a doação de uma caixa de leite (12 litros), que será repassada a instituições. Cada equipe poderá inscrever até 10 atletas. A reunião para ajustes de detalhes e sorteio de todas as categorias será no dia 7 de agosto, às 19h, no Gastão Hoff.

Datas dos jogos por categoria:

Sub-11: 10/08
Sub-13: 17/08
Sub-15: 24/08
Sub-17: 31/08

Maiores informações com o coordenador municipal Diego Silva pelo telefone: (51) 3652-4152.

Please publish modules in offcanvas position.