No Dia Mundial do Meio Ambiente, Secretaria de Educação realiza Mostra Municipal de Ciências

Diversos trabalhos desenvolvidos pelos alunos das Escolas Municipais foram expostos na Mostra Municipal de Ciências, promovida nesta quarta-feira (5), no Ginásio Rudi Raguse. O evento é organizado pela Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Educação (SMED).

Foto: Juliano Ptohasski / Ascom Butiá

Durante a Mostra foi possível observar a diversidade dos temas abordados nas instituições de ensino, desde os menores da Educação Infantil até os últimos anos do Fundamental. O cuidado com o meio ambiente, sustentabilidade, os benefícios dos alimentos e a importância da reciclagem são alguns dos tópicos presentes nos estandes.

Além disso, o evento proporcionou a troca de experiências entre os jovens pesquisadores, que tiveram a oportunidade de explicarem o que estavam apresentando e como conduziram a criação do projeto.

Confira a galeria de fotos: https://bit.ly/2K1REr9