Prefeitura intensifica ações em Butiá

Após o longo período de chuvas, a Secretaria Municipal de Obras e Saneamento (SMOS) está aproveitando o bom tempo para dar sequência nas ações de patrolamento de vias e limpeza urbana dos bairros. Além disso, o trabalho de recolhimento de podas segue a todo vapor, assim como o atendimento de demandas da comunidade.

Foto: Arquivo / Divulgação

Confira alguns dos serviços que estão sendo realizados:

- Patrolamento na Travessa da Viação, bairro Vila Nova, que estava causando transtornos aos moradores e motoristas que trafegam pelo local.

- Serviço de limpeza urbana no bairro Vila Nova, com capina, roçada e varrição.

- Recolhimento de podas no bairro Vila Julieta, conforme o cronograma elaborado pela SMOS.

- Construção de rede pluvial na rua Nova, travessa com a Manoel Gonçalves Dias, bairro Vila Nova.

Segundo o secretário de Obras, Mateus Fonseca Pereira, o planejamento é atuar forte na recuperação de estradas e ruas que foram muito afetadas ao longo do período de chuvas. Porém, sem deixar de cumprir os demais serviços necessários.