Brigada Militar recebe nova viatura

O 2º Pelotão da Brigada Militar, de Butiá, está oficialmente com um nova viatura em sua frota de veículos para patrulhamento e atendimento de ocorrências. A entrega do veículo Palio Weekend, adquirido através de emendas parlamentares da bancada gaúcha, ocorreu na tarde desta segunda-feira (3).

A viatura já está atuando no patrulhamento. Foto: Juliano Ptohasski

Na oportunidade, o comando do 28º BPM, representado pelo Capitão Oliveira, o Tenente Oliveira, Comandante do Pelotão do município, Tenente Oliveira, o prefeito Daniel Almeida e o presidente da Câmara de Vereadores, Mauricio Roni acompanharam a solenidade. Além disso, o secretário municipal de Administração, Edilson Francisco, e os vereadores Joel Maraschin, Luiz Alberto e Paulo Rogério marcaram presença.

Please publish modules in offcanvas position.