Concessão de área aos Bombeiros Voluntários foi oficializada nesta segunda-feira (3)

A manhã desta segunda-feira (3) iniciou com assinatura do Contrato de Concessão de Uso de Bem Público para instalação da base do Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá (CBVB). O ato ocorreu no gabinete do prefeito Daniel Almeida, com a presença de representantes da corporação e do secretário municipal de Administração, Edilson Francisco. Na última segunda-feira, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto de lei do Executivo Municipal que visava à destinação do terreno de 632 metros quadrados.

A construção da base deve iniciar em breve. Foto: Vinícius Domingues / Ascom Butiá

Além disso, os bombeiros falaram sobre os próximos passos que serão dados e apresentaram a pauta de plantões serem realizados nas dependências do Hospital Municipal, de maneira provisória. O prefeito Daniel Almeida aprovou a ideia e também colocou a Administração Municipal a disposição para contribuir nas próximas etapas.